sexta-feira, 12 de outubro de 2012

voltei para ficar com vcs

oi gente voltei,quanto tempo!!!!
precisei de me afastar para poder meditar sobre a vida e sobre as coisas que me faziam mal... mas notei que  quanto mais me afastava eu me sentia mais mal .... foi ai que percebi que não podemos nos isolar para nos ver longe dos problemas temos que ficar e lutar pois  os conflitos do coraçao nos perseguem onde estivermos ....voltei para ficar !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário