sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a                felicidade porque conhecemos a tristeza.           
                                                                                      
Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar!!!!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

voltei para ficar com vcs

oi gente voltei,quanto tempo!!!!
precisei de me afastar para poder meditar sobre a vida e sobre as coisas que me faziam mal... mas notei que  quanto mais me afastava eu me sentia mais mal .... foi ai que percebi que não podemos nos isolar para nos ver longe dos problemas temos que ficar e lutar pois  os conflitos do coraçao nos perseguem onde estivermos ....voltei para ficar !!!!!!