Disfrutamos do calor porque
já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão.
E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
coração sonhador
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
voltei para ficar com vcs
oi gente voltei,quanto tempo!!!!
precisei de me afastar para poder meditar sobre a vida e sobre as coisas que me faziam mal... mas notei que quanto mais me afastava eu me sentia mais mal .... foi ai que percebi que não podemos nos isolar para nos ver longe dos problemas temos que ficar e lutar pois os conflitos do coraçao nos perseguem onde estivermos ....voltei para ficar !!!!!!
precisei de me afastar para poder meditar sobre a vida e sobre as coisas que me faziam mal... mas notei que quanto mais me afastava eu me sentia mais mal .... foi ai que percebi que não podemos nos isolar para nos ver longe dos problemas temos que ficar e lutar pois os conflitos do coraçao nos perseguem onde estivermos ....voltei para ficar !!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
